Amora 400 Mg 60 Caps Capim Limão

Data de lançamento: 12/10/2021

A amora é fruto da amoreira silvestre ou silveira, uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória e antioxidante. Suas folhas podem ser utilizadas como remédio caseiro para tratamento de osteoporose e cólicas menstruais.A amora pode ser consumida fresca, em sobremesas ou em sucos que podem ser utilizados para ajudar a tratar diarreias e inflamações nas cordas vocais. Ela pode ser comprada normalmente em mercados, feiras livres e em lojas de produtos naturais. Seu nome cientifico é Rubus fruticosus.

A amora possui vários benefícios para a saúde, como por exemplo:Ajuda a emagrecer, devido a sua capacidade diurética e reguladora intestinal, mas para que esse benefício seja duradouro, é importante que o consumo da amora seja associada a prática de exercícios físicos e alimentação balanceada;

1. Diminui a inflamação, devido à sua propriedade anti-inflamatória;
  2. Previne o envelhecimento e fortalece os sistema imunológico, pois é rico em antioxidantes;
  3. Alivia as cólicas menstruais, sendo necessário para isso consumir 2 xícaras de chá de amora por dia;
  4. Auxilia no tratamento das mucosas da boca, inflamações de garganta e da pele;
  5. Ajuda no tratamento de infecções, devido a sua propriedade antibacteriana.

Além disso, a amora é capaz de normalizar a pressão arterial e melhorar as taxas de colesterol, diminuindo o risco de doenças cardíacas, controlar a glicose, prevenir artrose, osteoporose e obesidade e estimular a memória.

código de barras0000000377478
CategoriaProdutos Naturais Fitoterápicos