Shot Termogênico 30saches Capim Limão +brinde Loção Celulite

Data de lançamento: 10/10/2021

Uma associação de vários extratos secos , a canela , o gengibre ,hibiscos e chá branco em cada sache. Com sabor agradável de uva. Suas principais ações :
-O Gengibre serve para ajudar a emagrecer e ajudar a tratar a má digestão, azia, enjoo, gastrite, resfriado, colesterol alto, pressão alta, tosse, dores musculares, problemas de circulação sanguínea e artrite.
- A canela ajudar a controlar a diabetes porque melhora a utilização do açúcar;
Melhorar transtornos digestivos como gases, problemas espasmódicos e para tratar a diarreia devido ao seu efeito antibacteriano, antiespasmódico e anti-inflamatório;
Combater as infeções das vias respiratórias pois tem um efeito secante nas mucosas e é um expectorante natural;
Diminuir a fadiga e melhorar o estado de ânimo porque aumenta a resistência ao estresse;
Ajudar a combater o colesterol pela presença de antioxidantes;
Ajuda na digestão, principalmente quando misturada ao mel porque o mel tem enzimas que facilitam a digestão e a canela efeito antibacteriano, antiespasmódico e anti-inflamatório;
Diminui o apetite pois é rica em fibras;
Reduz o acúmulo de gordura porque melhora a sensibilidade dos tecidos à ação da insulina;
Melhora o contato íntimo porque é afrodisíaco e melhora a circulação sanguínea, aumentando a sensibilidade e o prazer, o que também favorece o contato sexual.
Ajuda a diminuir a pressão arterial devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos. O hibisco é uma planta medicinal que pode ser utilizada para auxiliar nas dietas de emagrecimento, além de ajudar no controle da pressão arterial e, até, na prevenção de problemas do fígado. E o chá branco diminuir a inflamação, por conter antioxidantes catequinas; Prevenir a aterosclerose, pois ajuda a limpar o colesterol dos vasos sanguíneos; Combater vírus e bactérias no organismo; Controla a pressão arterial, já que possui propriedade vasodilatadora. Basta 1 sache ao dia em 250ml de água e os resultados já são percebidos em 20 dias

CategoriaSuplementos